Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Natal

Reparei hoje que estamos em epoca natalicia e pensei para mim: "Será que este blog alguma vez tera um post sério?" E no momento a seguir repondi-me: "Não!!" e pensei: "Pois... se clhar tenho razão. "
Então decidi fazer um post sério, só pelo facto de ser natal e tambem para não nos chamarem insensiveis (apesar de ser-mos).
"Um dia ia na rua, não tinha nada, nem sequer sapatos, foi, então, que reparei que um homem não tinha pés..."
Pensem nisso a sério.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sonhos

Há muitos sonhos, e de variados tipos. Há quem tenha o sonho de ser rico, há quem tenha o sonho de conhecer um “moranguio” e há quem tenha o sonho de fazer necessidades numa sanita. Sonhos estúpidos, na minha opinião (excepto talvez o de conhecer um “moranguito”).
O meu maior sonho é saber assobiar. Não, eu não sei mais do que um miúdo de 10 anos. E também não sei assobiar. Parece um sonho pequenino, mas não é. Já tentei, mas foi em vão. Faz muita falta, por exemplo, vou na rua muito calmamente quando passa uma rapari...passa uma gaja, vá, bem boa e sou obrigado a mandar um daqueles piropos ridículos, ordinários e além disso ridículos. Isto porquê? Porque não sei assobiar. Nem sequer precisava de ser em fá sustenido maior, era só saber assobiar.
Quando vou à rua passear o meu animal de estimação (não vou dizer qual é, nem como se chama) não consigo chama-lo com o assobio típico de chamamento de dono para animal de estimação.
Não consigo cantarolar a parte musical da nova música do David Fonseca.
É horrível. Se houver por aí um professor de assobio...