Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Continuam...

Os leitores do blog ou têm medo de nos ou então nao querem que se saiba que frequentam o blog. Pessoalmente, através da minha inteligência, penso que é a segunda opção.
Os frequentarizadores (enventei uma palavra!!!) do blog continuam a comentar os posts anónimamente. Ou não. Apesar de estar anónimo nós sabemos quem é. Não perguntem como.
E já agora, volto a pedir para não nos insultarem nos coments, pois nós sabemos quem é e podemos, também, insultar o individuo(a).
Pensem nisto. Ou então esqueçam.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Está aí alguém?

Nunca vos aconteceu estarem sozinhos/as em casa e terem a sensação de estar um bandido armado até aos dentes com um fato Às riscas, uma bola de bowling presa ao pé por uma corrente, com uma grande cicatriz no rosto e sem dentes da frente? (Provavelmente pensam que acabei de fazer a descrição do Emplastro) mas a resposta é: “Eu já!”. Por acaso está-me a acontecer neste preciso momento e pensei que era interessante se, após eu ter esfaqueado, esquartejado, ser enviado para um restaurante chinês, ser temperado com molho agri – doce, molho de soja, pózinhos de perlimpimpim e ser comido por uma família de Matosinhos que, num sábado à noite, não tinham jantar e tiveram de se deslocar ao centro comercial mais próximo e comer no único restaurante aberto às 11 da noite (se quiser que eu espere um pouco para o leitor, neste caso VOCÊ/TU, ir à procura da questão inicial para compreender o seguimento da questão, então já o devia ter feito em vez de estar a ler este aparte que, além de comprido, é estúpido). Bom, achei que era interessante se, após toda esta série de condicionalismos, alguém encontrasse este texto e o publicasse pois nos meus 15/16 anos de vida acho que não me chamaram de tolo vezes suficientes, e penso que o merecia depois de falecer. Obrigado! Bom, isso lembra-me que devia continuar o assunto que comecei. Quando confrontadas com esta situação a maioria das pessoas pergunta “Está aí alguém?”. Bom nesses casos, o diálogo pode resumir-se a:

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Está aí alguém?

Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Não, esteja descansada!

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Ah pronto! Parecia mesmo… Mas obrigado pela atenção.

Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: De nada.

Ou então

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Está aí alguém?

Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Sim. Porquê?

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Era só para ter a certeza.

Podia ter avisado que eu fazia umas bolachinhas ou, quiçá, um cacau quente.

Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Não, deixe-se estar. Era só mesmo para saquear tudo o que tem de pratas, ouros, jóias, enfim, valores no geral e para, se possível, usar a casa – de – banho e deixar o tampo da sanita levantado.

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Ah, isso é que não me dava muito jeito. Passou cá hoje a mulher-a-dias sabe? E se for 3ªfeira?

Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: 3ª não posso pois tenho hidroginástica. Marcamos para Quinta pode ser?

Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Calha bem. Até porque tinha de desmarcar o dentista.

Agora pergunto eu: Está aí alguém? Provavelmente não visto que existe uma força misteriosa e oculta no Universo chamada "Estupidez" que tanto eu como outros contribuidores deste blog possuímos e que afasta qualquer tipo de leitores. É um super – poder talvez! Mas essa discussão fica pa outro dia.


Comentem este blog já! Ou então mais logo. Ou depois. Desde que comentem. Ou senão finjam (simulem vá) que vão comentar e depois não realizem o comentário. Tornem-se o Liedson dos comentários. Simulem. Obrigado
!

Burlas!?

Creio que quando se utiliza a Expressão: “ Ele farta-se de estudar” se está a querer dizer que o indivíduo estuda muito.
Penso (pensei!) que está mal, porque o indivíduo que estuda muito pode não estar farto de estudar.
Passem, por favor, a dizer: “ Ele estuda muito” que até poupam tinta e papel, porque a frase fica mais pequena. E poupam também, segundo as leis da física, energia
Isto do português engana! Mas aqui está a prova de que se poupa bastante energia nestes pormenores que ninguém repara.
Qualquer dia ensino-vos como poupar energia em diversas coisas (e com isto perdi vários visitantes), como, por exemplo, a ver televisão.
Com isto, consigo provar que sou o mais esperto dos 2 indivíduos que escrevem para este blog.
Também posso dizer que é com estas burlas da língua da língua portuguesa que há cada vez mais bandas/cantores portugueses a cantar em inglês. Sam the kid, cala-te!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Canibalismo e azar.


Descobbri a imagem mais espetacular de todas (em cima). Esta imagem é parte de um quadro de Franscisco de Goya que representa saturno a devorar um dos seus filhos.
Gostei da imagem, pois tem um certo canibalismo.
Gostaria, também, que reparassem nos seguntes pormenores:
-Nos olhos dele (Momento dedicado ao leitor para poder reparar nos olhos do bicho (se, por acaso, estiver a ler isto é porque não está a reparar nos olhos dele e assim eu irei ofende-lo, estupido)). Tem olhos de fome. De quem está a devorar um cadáver com toda a satisfação e apetite.
-Na forma como ele agarra no cadáver. Ou melhor, na força (Outro momento para o leitor reparar ou aperciar (caso seja um adepto de masoquismo como eu)). Reparem na força com que ele introduz os dedos nas costas do cadáver. É como quem diz " Este é meu e demais niguem."
-Nas nádegas do cadáver.
Melhor do que esta imagem espetacular só mesmo a imgem apresentada em baixo:


quinta-feira, 12 de abril de 2007

Satanás ou Santana?

Quando penso no Santana Lopes (muito pouco) arrepio-me! Arrepio-me, mas não é só pela porcaria que fez na assembleia da república, é pelo facto de o nome ser parecido com Satanás.
Mesmo assim, não sei qual dos dois é pior, Satanás, por um lado, mata pessoas, tortura-as, faz exorcismos e sacrifica galinhas, mas não sei se chega para igualar o Santana Lopes no poder, ou até mesmo, o seu penteado para trás.

terça-feira, 10 de abril de 2007

A arte de abrir a porta

Muitas das vezes, sem nós nos apercebermos, quando alguém bate a porta, acontece o seguinte dialogo:

_Quem é?
_Sou eu.
_Entre.

Qualquer dia os ladrões começam a adoptar este tipo de diálogo:

_Quem é?
_Sou um assassino/ladrão profissional e estava a pensar, quando me abrisse a porta, dar-lhe um tiro na cabeça, saquear a sua casa e fugir para o Brasil com 2 ucranianas.
_E pá, isso não me dava muito jeito…
_Então…sou eu.
_Ah! Entre.

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Estás a dormir?

Há certas e determinadas pessoas que têm a mania de, quando vêem uma pessoa a dormir, perguntar-lhe: “Estás a dormir?”
Muito sinceramente, essas pessoas são estúpidas. Ou então são parvas. Escolham vocês. Qualquer dia deparo-me com o seguinte diálogo:

Individuo: Estás a dormir?
Individuo que supostamente está a dormir: Estou.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

É um bocadinho suspeito.....

“Eu sou o avô cantigas
E todas as crianças
São minhas amigas”

(by avô cantigas)
Onde é que eu já ouvi isto? Terá sido no processo casa pia? Acho que sim.