Está aí alguém?
Nunca vos aconteceu estarem sozinhos/as em casa e terem a sensação de estar um bandido armado até aos dentes com um fato Às riscas, uma bola de bowling presa ao pé por uma corrente, com uma grande cicatriz no rosto e sem dentes da frente? (Provavelmente pensam que acabei de fazer a descrição do Emplastro) mas a resposta é: “Eu já!”. Por acaso está-me a acontecer neste preciso momento e pensei que era interessante se, após eu ter esfaqueado, esquartejado, ser enviado para um restaurante chinês, ser temperado com molho agri – doce, molho de soja, pózinhos de perlimpimpim e ser comido por uma família de Matosinhos que, num sábado à noite, não tinham jantar e tiveram de se deslocar ao centro comercial mais próximo e comer no único restaurante aberto às 11 da noite (se quiser que eu espere um pouco para o leitor, neste caso VOCÊ/TU, ir à procura da questão inicial para compreender o seguimento da questão, então já o devia ter feito em vez de estar a ler este aparte que, além de comprido, é estúpido). Bom, achei que era interessante se, após toda esta série de condicionalismos, alguém encontrasse este texto e o publicasse pois nos meus 15/16 anos de vida acho que não me chamaram de tolo vezes suficientes, e penso que o merecia depois de falecer. Obrigado! Bom, isso lembra-me que devia continuar o assunto que comecei. Quando confrontadas com esta situação a maioria das pessoas pergunta “Está aí alguém?”. Bom nesses casos, o diálogo pode resumir-se a:
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Está aí alguém?
Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Não, esteja descansada!
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Ah pronto! Parecia mesmo… Mas obrigado pela atenção.
Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: De nada.
Ou então
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Está aí alguém?
Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Sim. Porquê?
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Era só para ter a certeza.
Podia ter avisado que eu fazia umas bolachinhas ou, quiçá, um cacau quente.
Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: Não, deixe-se estar. Era só mesmo para saquear tudo o que tem de pratas, ouros, jóias, enfim, valores no geral e para, se possível, usar a casa – de – banho e deixar o tampo da sanita levantado.
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Ah, isso é que não me dava muito jeito. Passou cá hoje a mulher-a-dias sabe? E se for 3ªfeira?
Bandido/Malvado/Talhante com gostos de sodomia: 3ª não posso pois tenho hidroginástica. Marcamos para Quinta pode ser?
Leitor/Pessoa sem nada para fazer em vez de estar a ler um blog feito por adolescentes: Calha bem. Até porque tinha de desmarcar o dentista.
Agora pergunto eu: Está aí alguém? Provavelmente não visto que existe uma força misteriosa e oculta no Universo chamada "Estupidez" que tanto eu como outros contribuidores deste blog possuímos e que afasta qualquer tipo de leitores. É um super – poder talvez! Mas essa discussão fica pa outro dia.
Comentem este blog já! Ou então mais logo. Ou depois. Desde que comentem. Ou senão finjam (simulem vá) que vão comentar e depois não realizem o comentário. Tornem-se o Liedson dos comentários. Simulem. Obrigado!
3 comentários:
Tá fixe, óh grande Filas.
És o melhor.
Va fica
Diogo
gostaria de discutir a parte dos supers-poderes. sempre quis ter um e esse da estupidez pareceume bastante razoavel.
Enviar um comentário