Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Burlas!?

Creio que quando se utiliza a Expressão: “ Ele farta-se de estudar” se está a querer dizer que o indivíduo estuda muito.
Penso (pensei!) que está mal, porque o indivíduo que estuda muito pode não estar farto de estudar.
Passem, por favor, a dizer: “ Ele estuda muito” que até poupam tinta e papel, porque a frase fica mais pequena. E poupam também, segundo as leis da física, energia
Isto do português engana! Mas aqui está a prova de que se poupa bastante energia nestes pormenores que ninguém repara.
Qualquer dia ensino-vos como poupar energia em diversas coisas (e com isto perdi vários visitantes), como, por exemplo, a ver televisão.
Com isto, consigo provar que sou o mais esperto dos 2 indivíduos que escrevem para este blog.
Também posso dizer que é com estas burlas da língua da língua portuguesa que há cada vez mais bandas/cantores portugueses a cantar em inglês. Sam the kid, cala-te!

Sem comentários: