Teorias que podem salvar o país. Ou não.
Já vos aconteceu chatearem-se ou chatearem-vos por terem sujo a toalha da mesa enquanto desfrutavam de uma deliciosa refeição? A mim sim. Mas só a parte de me chatearem, pois desenvolvi uma teoria. E vocês se estivessem minimamente interessados em saber perguntavam: e qual é? E a resposta seria: não vos digo! Ou então: a minha teoria é a seguinte:
· Primeiro, para explicar a minha teoria necessito de colocar uma questão: para que serve a toalha numa refeição? A resposta correcta seria: Para proteger a mesa da sujidade (ou então para embelezar, mas vou considerar a outra para a minha teoria fazer sentido), então quer dizer que a toalha está a fazer o seu devido trabalho. Se nunca sujasse-mos a toalha para que nos servia ela? Era dinheiro mal gasto.
E isto serve para diversas coisas, como, por exemplo, outra teoria que também desenvolvi (este momento é dedicado ao leitor para se entusiasmar com a minha inteligência e pensar: elá, duas num só post! Este blog está a evoluir! Vou passar a vir cá mais vezes!), mas é relativamente parecida com a outra (outro momento dedicado ao leitor para se desiludir e pensar o contrário de à bocado) que é a seguinte:
· Para começar a minha teoria irei dar uma informação, aliás duas: há muitos polícias em Portugal e o desemprego também é muito. Imaginem que deixava de haver crimes (coisa que considero impossível, mas imaginem), o que é os polícias faziam? Está bem que há falta de gente para jogar sudoku, mas mesmo assim não é tanta. É por isto que eu digo que o crime, parecendo que não, é uma coisa boa, logo contribuo para ele (enquanto não posso ir preso, por não possuir a idade necessária).
· Podemos então colocar esta teoria também na sujidade nos estabelecimentos comerciais, de ensino, etc. Se sujar-mos mais estes estabelecimentos estamos a contribuir para o aumento de empregos em Portugal, pois assim os estabelecimentos referidos anteriormente precisarão de empregadas, mais. Ou o contrário. Se não sujarmos as empregadas existentes não terão nada para fazer, e o sudoku é para os polícias, e as palavras cruzadas já estão para os políticos, só se ficarem com o jogo da malha.
2 comentários:
"falta de desemprego"...hmmm...nao me parece.
ja corriji. desculpa individuo que nao conheço mas que faz observações bastante interessantes e que deixam os autores deste blog numa situaçao de desconforto e alguma vergonha, enfim rebaixados. muito obrigado por essa correção ortografica, "respeitosamente" , um dos autores do blog mas o que escreveu este post.
Enviar um comentário