Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Urgencias? Não me parece!

Hoje tive oportunidade de ir pela primeira vez ao hospital de Évora. A verdade é que, quando entrei, pensava que me tinha enganado e estava num lar de 3ª idade.
Mas não fiquem esperançosos. Eu não fiquei doente. Vão ter de me aturar durante uns tempos. O meu irmão é que ficou e fui com ele para as urgências pediátricas.
Mas pude reparar que a falta de competência dos funcionários públicos, no geral, é mais grave do que eu pensava. A recepcionista do hospital não sabia bem o conceito de ‘urgência’, pois demorou exactamente 5 minutos 27 segundos (só comecei a contar a partir dos 5 minutos) a preencher a ficha no computador com os dados do meu irmão.
Se ela vir isto, quem vai para as urgências é por que está com um pouco de pressa, é urgente, daí o nome!
Com esta incompetência qualquer dia deparo-me com o seguinte episódio:

Mãe com filho a perder mais sangue do que uma galinha decapitada e virada ao contrário: queria ir para as urgências pediátricas, por favor.
(passados 10 minutos)
Recepcionista que demorou 10 minutos a preencher a ficha: é ali, naquela porta.
Mãe com filho a perder mais sangue do que uma galinha decapitada e virada ao contrário: Não obrigado, agora gostaria de ir para a morgue.

Por favor...
Eu costumo desprezar as pessoas que dizem mal do nosso país, mas neste caso tenho de dizer que isto vai de mal a pior.

Mas se isto é para ser assim, concordo com o encerramento das "urgencias", se é que se pode chamar urgencias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Big John!