Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

sexta-feira, 16 de março de 2007

Desenhos (des)animados

Porque será que os desenhos animados se chamam desenhos animados? Porque deviam, supostamente, animar, certo? É por isso que acho que o Noddy devia ser retirado da lista de desenhos animados e passá-lo talvez, para a lista de bonecos pseudo – engraçados com ligeiros toques de cariz homossexual, vá lá. É que cada vez que vejo o Noddy, 2 a 3 vezes por semana (quando tenho de fazer a difícil escolha entre estes bonecos e os comentários de Miguel Sousa Tavares no Jornal Nacional da TVI) fico deprimido.

Primeiro pela voz do Noddy, que é feita por uma mulher, ser parecida à de uma criança de 5 anos com Síndroma de Down, o que provavelmente o Noddy é. Ou isso ou um tumor maligno no cérebro. Depois, todo um conjunto de preconceitos existentes. Por exemplo o único personagem negro, a Boneca Dina, é o único a trabalhar nas barracas. Depois o elefante, que é razoavelmente cheiinho, é carinhosamente apelidado de Sr. Rechonchudo. Por penúltimo, a severidade homofóbica com que o polícia Sr. Lei trata a dupla de vilões (Sonso/Mafarrico), acusando – os de estar sempre juntos. Agora sim, por último, toda a populaça da cidade dos Brinquedos tornar o Orelhas em alvo de chacota. Orelhas não, por favor. O que é feito de Dumbo? Ou quanto muito Orelhas de Abanico. Abram alas para o Cabeça de Guizo!! Que tal? Ficava bem mais interessante. Toma Noddy, esta é para aprenderes a não gozar com as pessoas. Bandido!

Atenção comentem este razoavelmente magnífico blog!!!

3 comentários:

O blog cujo nome e é este disse...

cheiroso!! tambem gostas?? 'tas a gozar com o outro para que, minha besta?
ah, nao sei que, nao gazem com orelhas, mas depois vais gozar com o cabeça de guizo!!
es um defensor...

Anónimo disse...

so estou a comentar porque tu pediste. adeus.

Anónimo disse...

sao desenhos animados, porque sao desenhos aos quais sao dados animações! dai eles mexerem-se! burros!