Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

quarta-feira, 14 de março de 2007

Drogas

Nos EUA, dois adolescentes foram presos por terem o brigado uma criança a fumar haxixe.
Penso que deveria ser o contrário. Devia-se louvar esses miúdos e traze-los para Portugal.
Com excepção dos políticos, o maior dos problemas existentes em Portugal é não haver drogados. Só há amostras de drogados. Nos EUA sim, há drogados a sério. Lá, os drogados vão para a escola drogados, vão para casa drogados, vão trabalhar (nas obras) drogados, enfim, o estado normal deles é drogados. Quando for aos EUA espero assistir ao seguinte diálogo:

Individuo drogado: ‘Tás todo normal, meu!
Individuo no estado normal: Ya, o “guito” acabou e a droga também, mano!
Individuo drogado: Pensava que éramos “buéda” amigos, meu!
Individuo no estado normal: Epá, e “semos”, mano!
Individuo drogado: Mas ‘tás todo normal!
Individuo no estado normal: Desculpa “bué”, meu!
Individuo drogado: ‘Tá-se bem, meu. Toma lá 1 dos meus!
Individuo no estado normal: Fixe!

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas penso que este tema é deveras rude, mal-educado e além disso cheira mal dos pés. Não leves a mal è apenas a minha opinião. Aquele cheiro a queijo Roquefort... que se entranha pela roupa ah? E parecendo que não é estúpido. Obrigado

Anónimo disse...

Realmente é um pouco estupido. já agora, neste post usam algumas das palavras que na apresentação do blog avisaram previamente a exclusão dessas tais palavras do blog. creio que alguém devia ser punido severamente(talvez uma tortura chinesa que parecendo que não, aleija).