Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

segunda-feira, 26 de março de 2007

Fintas

Já vos aconteceu irem em direcção a uma pessoa e desviarem-se ao mesmo tempo que a outra pessoa se desvia para o mesmo lado que vocês? E, logicamente, pensam:” Vou desviar-me para o outro lado.” Mas, curiosamente, essa pessoa pensa a mesma coisa e ambos agem da mesma maneira (e assim sucessivamente) criando uma espécie de finta?
Se sim, não ficam um bocado baralhados, quando saem desse “enredo”? A pensar que foram estúpidos? Comigo sim.
Ainda não sei o que fazer nestas situações, mas experimentei ir a direito, sem qualquer desvio, mas a outra pessoa fez o mesmo, ocorreu um choque frontal, parecendo que não aleija, e fiquei a pensar que fui ainda mais estúpido do que das outras vezes em que me desviava.
Quando descobrir a solução a este enigma (muito mais enigmático que a Mona Lisa) voltarei a falar no assunto. Até lá, vou interrogando outras coisas.

Sem comentários: