Bem-Vindos ao nosso "maravilhoso" blog

Este blog é realizado (escrito) por 2 jovens adolescentes, sendo um esperto e o outro ainda mais esperto (não dizemos que é quem). Este blog fala, ou seja, nós falamos, neste caso escrevemos, sobre diversas coisas. O problema é que não nos apetece dizer quais são, e, alem disso, se dissesse-mos o leitor, neste caso a pessoa que está a ler, iria neste momento embora (ou então ficava no mesmo sitio, mas fechava este blog) e não tinha a oportunidade de ler os maravilhosos posts aqui presentes. E agora, só por termos dito isto perdemos a maior parte dos visitantes (já eram poucos). Mas poderemos recuperar alguns com isto: não é permitida a utilização dos conceitos lol, fixe, nice, buéda, ‘tá-se, ‘tá-se bem, etc. AVISOS PREVIOS: Não há avisos prévios. Oh! Espera! Ao dizermos que não a avisos prévios, estamos a avisar, previamente, o leiotor que não há avisos prévios, logo, há um aviso prévio sobre não haver avisos prévios. Contudo gostaríamos de afirmar que este blog é um blog com piadas inteligentes! Quem não se rir é porque é burro (desculpem-nos a ofensa).

Imformação adicional

Poderá ainda visionar diversos videos da autoria d'O Blog Cujo Nome e Este tambem espetaculares no Yutube depois de o exito de "Macho Hitler".

quinta-feira, 22 de março de 2007

Mona Lisa II

Não queria estar a contar a história do quadro, mas em 1911 o famoso quadro Mona Lisa foi roubado.
Como era (e é) dos mais valiosos quadros do mundo, deduzo que tivesse extremamente bem guardado. Deduzo, também, que os ladrões tenham tido um trabalho do caraças para o roubar!
Mas, mesmo assim, os jornais, na altura, publicaram noticias a SUPLICAR aos ladrões que devolvessem o quadro.
Até imagino o seguinte diálogo:

Alfredo: _Eles estão a suplicar para nós devolvermos o quadro.
Baltazar: _É melhor devolvermos.
Anacleto: _É pá, deu “buéda” trabalho, meu.
Alfredo: _Mas eles estão a suplicar!
Anacleto: _Mas a gaja é tão boa… aquele bigodinho…
Baltazar: _Pois é. Ficamos com ele!
(os nomes dados aos ladroes não são os verdadeiros)

Eu sempre, ou quase sempre, defendi a teoria de que quem suplica é porque está num estado de desespero. É sinal que não é só em Portugal que a policia sempre foi uma desgraça!

Sem comentários: